04 fevereiro 2013

1º dia de aula.Como foi?


oi gente,hoje foi o 1º dia na minha escola nova,fui pra 5º serie e gostei muito dos 2 professores de geografia que é o professor Francisco e a professora de ciencias que se chama Regina mas chamo ela de angelica por que é o 2º nome dela.bom ai voce se pergunta:voce estranhou? a resposta é sim.não pelos alunos e professores!foi proque na 4º serie nós ganhava-mos cadernos de papelão e agora ganhamos cadernos de arame e de capa dura!e também por que não ganhamos mochilas esse ano!também estranhei um pouco os professores proque são muito legais,e não são minhas professoras de antigamente,também porque são 5 professseres.hoje tivemos aula com apenas 2 professores que eu amei eles são muito legais,e as aulas mais ainda.não sei aonde é o banheiro,não sei nada resumindo só sei o patio a sala e a quadra.bom resumindo todo o meu dia:foi otimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui há algumas regrinhas que voces tem que ler antes de comentar
•só sigo seu blog se você estiver seguindo e comentar bastante no meu blog
•aceitamos tags e selinhos
•no comentario se for pedir algo fale um pouco sobre o post e fale

Só isso tchal gente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.