30 janeiro 2013

aviso a todos meus seguidores,por favor leiam

que lindo domo e kitty

oi gente,hoje estou sem criatividade,ela me abandonou.Mas então gostaram da ilustração de post?eu amei! algumas pessoas vão querer usa-la mas tem que dar os creditos.gente tenho poucos seguidores nenhum deles comenta no posts oque eu quero que eles entendam é que:

-se eles querem comentarios eles tem de comentar

tipo,sei que alguns de vocês que me seguem tem um blog,e querem muito que bastante gente comentem em seu post ,mas gente se coloquem no meu lugar,eu faço posts com o maior carinho pra vocês e ninguém comenta,aposto que ninguém vai comentar nesse por preguisa de ler,se você leu e vai comentar muito obrigado,mas lembrem-sem gente vocês não fazem aquele post tentando fazer tudo certinho pra ficar bonito e ninguem comenta?então gente comigo é igual então se querem que eu comento em seu blog você tem que coemntar no meu também, então por favor comentem nesse post e nos prosimos,se você vai fazer isso agradeço por favor gente se coloquem no meu lugar!

até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui há algumas regrinhas que voces tem que ler antes de comentar
•só sigo seu blog se você estiver seguindo e comentar bastante no meu blog
•aceitamos tags e selinhos
•no comentario se for pedir algo fale um pouco sobre o post e fale

Só isso tchal gente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.