15 janeiro 2013

web novela "Mangá Kawaii word



oi gente lembra que eu disse no post anterior que eu talvez iria criar uma web novela?então eu vou mesmo criar,mas deixa eu explicar uma coisa no final de cada episodio eu vou colocar a foto de um dos personagens pra voces saberem como é o personagem quando acabar a web novela voces vão seber quem são todos os personagens ai vai ter varios games deles ai depois vai ter a 2 temporada!os personagens são baseados nas pessoas da minha escola,mas só vai ter algumas mudanças neles ok!!!espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui há algumas regrinhas que voces tem que ler antes de comentar
•só sigo seu blog se você estiver seguindo e comentar bastante no meu blog
•aceitamos tags e selinhos
•no comentario se for pedir algo fale um pouco sobre o post e fale

Só isso tchal gente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.