16 janeiro 2013

Bob Esponja em estilo mangá


Oi gente tudo bem com vocês?agora estamos com visitar por isso não vai dar pra fazer o 1º episodio mas quando ele for embora eu posto tá ainda hoje!então pra não ficar sem post nessa manhã eu vou postar um desenho que fiz no paint tool SAI é do bob esponja em estilo mangá como diz o titulo!


legal não é to pensando em todo dia postar um personagem do Bob esponja pra vocês,amanhã eu posto o Patrick depois o Seu sirigueijo e etc...já que hoje o blog faz 3 meses de vida e meu cachorrinho 4 kkk meu cachorrinho é mais velho que o blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui há algumas regrinhas que voces tem que ler antes de comentar
•só sigo seu blog se você estiver seguindo e comentar bastante no meu blog
•aceitamos tags e selinhos
•no comentario se for pedir algo fale um pouco sobre o post e fale

Só isso tchal gente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.