02 março 2013

adeus violetta + meu mico


oi gente.

violetta,a novela mas legal do mundo,finalmante acabou.nãooooooooooo,acho que vou morrer eu amo a violetta (literalmente) passou muito rapido a martina,luduvica,leon e o resto da galera ficaram gravando por 10 meses e pasou muito rapido.pelo menos tive a chance de ir no show dela.eu vou fazer uma serie na internet que pode até ir pra tv,ai a martina talvez vai fazer o papel da minha prima só vou ter que falar com ela depois no twitter.
aqui estão minhas musicas preferidas dela


bom mudando de assunto.todo mundo já pagou um migo e eu?também,por isso ele apareceu la no site girls online (não me juguem) e agora vou postar ele aqui pra voces:
 Era um belo dia lá na escola de canto,quando o diretor disse que convidou uma emissora pra gravar agente cantando, quando eles disse os selecionados que iam cantar eu torci muito pra ganhar e fui escolhido, quando fomos treinar não vimos que o palco estava molhado e quando chegou a hora de eu cantar eu fiquei na frente do palco e sai rolando pelas escadas que agente usava pra subir no palco levei um tombo todos riram. Fui pra casa um um galão na cabeça... - Mico do: Felipe | Blog: Mangá Kawaii.

engraçado né?kkkk

tchal gente,e adeus violeta :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui há algumas regrinhas que voces tem que ler antes de comentar
•só sigo seu blog se você estiver seguindo e comentar bastante no meu blog
•aceitamos tags e selinhos
•no comentario se for pedir algo fale um pouco sobre o post e fale

Só isso tchal gente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.