14 janeiro 2013

Fotos do meu cachorrinho lindo


~Yoo

Oi gente,hoje tive a brilhante ideia de usar fotos minha pra colocar no post,tipo essa foto que eu estou usando agora é minha muito lindo o lugar não é?é serio sou eu mesmo!mas uma pergunta que você talvez faça (Mas Felipe eu posso usar elas?) é claro que pode é claro que com os devidos créditos,mesmo que na minha imagem já tenha o nome do blog lá em cima em baixo dela você tem que escrever os créditos  então mas agora vamos ao assunto hoje meu cachorrinho conseguiu subir a escada,isso é um milagre kkk,por isso hoje eu vou postar algumas fotos  do meu cachorrirnho Floquinho,ele é muito fofo não é?






agora me responde nos comentarios

-ele é ou não é fofo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui há algumas regrinhas que voces tem que ler antes de comentar
•só sigo seu blog se você estiver seguindo e comentar bastante no meu blog
•aceitamos tags e selinhos
•no comentario se for pedir algo fale um pouco sobre o post e fale

Só isso tchal gente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.