11 janeiro 2013

como deixar vocês com pele de coreana photoscape



Oi gente.hoje vou postar pra vocês um tuto que eu aprendi ontem fuçando no meu photoscape  espero que gostem olhem o antes e o depois

é que a Miley a pele dela e limpinha por isso não fez diferença mas isso também funciona com pessoas com a pele mais escura,mas lembre-se você tem que estar em local aberto  na foto pra poder fazer e só da pra fazer com o rosto.olha o antes e o depois de pessoas que tem imperfeições:


viram que lindo que fica?quer aprender a fazer?me da 1.000 reais e eu faço (brincadeira) kkk...vamos ao tuto? 1º escolha sua foto e la na aba inicio clique em Filtro e depois em desfoque inteligente(apaga visual) e na telinha que aparecer la deixe 8.0 ai voce ja vai ver diferença em sua foto mais ainda não acabou!pra ficar mais bonita vá em brilho,cor e clique em aprofundar e ai na telinha que vai aparece do lado clique em baixo alto ou medio você escolhe...eu uso normalmente o Baixo.pronto gostaram do Efeito?espero que sim!se forem por o tuto em seu blog de creditos a meu blog,e se for usar as imagens também,me de creditos...


Um comentário:

aqui há algumas regrinhas que voces tem que ler antes de comentar
•só sigo seu blog se você estiver seguindo e comentar bastante no meu blog
•aceitamos tags e selinhos
•no comentario se for pedir algo fale um pouco sobre o post e fale

Só isso tchal gente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.