27 janeiro 2013

como decorar seu caderno


Oi gente,tudo bem com vocês?gostaram do novo lay?eu mesmo fiz,acho que ficou legal,as cores dessa vez são roxo & rosa sisseramente acho que ficou legal!meio feminino,por que aqui só tem leitoras e não leitores,mas pra deixar com um toque um pouco masculino puis uma foto de 2 meninos coranos (mentira) na verdade são eu e meu primo,bom então já que está quase chegando a volta as aulas essa semana eu vou postar como decorar varios materiais escolares e o de hoje é o caderno


legal né?quer aprender a fazer?vamos

ingredientes
•caderno
•tinta
•pincel
•3 folhas
•cola
•canetinha
modo de preparo
•pegue seu caderno e passe cola e faça um ponto no meio do caderno com ela,depois espelhe a cola com o pincel,e coloque uma folha de papel sufite em cima,faça o mesmo do outro lado,quando secar corte as partes da folha que ficaram do loado de fora do caderno e pinte a folha da maneira que você preferir,com uma canetinha contorne toda a borda do caderno,com a outra folha de sufite que sobrou voce corta um retangulo do tamanho que quizer e escreva pertençe a (seu nome) cole e cortorne as bordas.

pronto,fica muito legal o resultado,espero que tenhan gostado se usarem me avisam nos comentarios e se forem repaçar de creditos.tchal gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui há algumas regrinhas que voces tem que ler antes de comentar
•só sigo seu blog se você estiver seguindo e comentar bastante no meu blog
•aceitamos tags e selinhos
•no comentario se for pedir algo fale um pouco sobre o post e fale

Só isso tchal gente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.